terça-feira, 14 de agosto de 2012

O Atlético está simplesmente demais! 14/08/2013

O Atlético está na liderança do Campeonato Brasileiro de forma contundente e com todos os méritos possíveis. O time do técnico Cuca vem apresentando um futebol digno de quem vai brigar nas cabeças até o fim da competição. Toques rápidos, finalizações mortais, defesa segura e principalmente um plantel bem qualificado tecnicamente, são os principais motivos para essa fase de ouro na qual o Atlético se encontra. A diretoria alvinegra também tem seus méritos pois desta feita fez a coisa certa, e ao contrário de anos anteriores o elenco não está sendo formado com o campeonato em andamento. A torcida do Galo está em uma verdadeira lua de mel com time, e isso se deve as apresentações convincentes e principalmente à retomada do verdadeiro espírito atleticano de muita entrega e raça.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"Crianças" da Vila derrotam o Cruzeiro 09/08/2012

O Cruzeiro jogou ontem na Vila Belmiro contra um time praticamente reserva do Santos e perdeu de forma vexatória. A equipe apresentou um futebol abaixo da crítica e mais uma vez não conseguiu vencer e se afastou muito do G4. A diretoria tem tentado agregar valores ao elenco, que até agora tem se mostrado limitado tanto tecnicamente, como fisicamente. Após a derrota diante dos reservas do Santos por 4 a 2, o discurso dos jogadores continuou o mesmo de sempre - “hoje nada deu certo... não jogamos bem”. O fato é que a torcida do Cruzeiro já está farta de tantas desculpas e pouco futebol. Muitos torcedores do time Celeste já estão pedindo a cabeça do técnico Celso Roth, mas convenhamos que se não derem material humano qualificado, podem colocar o treinador que for no lugar que nada irá mudar!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Há algo de errado na Toca? 06/08/2012



Ontem o Cruzeiro sofreu mais uma derrota jogando diante de sua torcida na Arena Independência. Desta feita a Ponte Preta foi quem aprontou para cima do time da Toca da Raposa. O Cruzeiro começou bem a partida mas não conseguiu finalizar de forma eficiente e ao contrário, a Ponte em um belo contra ataque abriu o placar com o ótimo jogador Cicinho. Como se não bastasse, o meio campista Charles após perder uma jogada e ter sua atenção chamada pelo treinador, para a surpresa de todos desafiou o comandante a tirá-lo de campo - “Se quiser me tira, pode me tirar, me tira”, esbravejava o camisa 7 do Cruzeiro ao técnico Celso Roth, que não além de não substituí-lo, manteve o atleta em campo durante toda a partida. A situação estava tão feia que mesmo com o gol de Borges no final da primeira etapa empatando para os celestes, logo no início do segundo tempo após uma cobrança de falta despretensiosa de Marcinho, o excelente goleiro Fábio engoliu um verdadeiro frango e deixou com que a Ponte Preta fizesse o seu segundo gol. Mostrando muita vontade e raça, o time paulista conseguiu suportar a pressão do time mineiro e saiu de campo com os três pontos. Além de perder em casa, o Cruzeiro mostrou que há algo de errado dentro do elenco, afinal não é comum jogadores virem à imprensa ou através de redes sociais para “exigir” a sua titularidade no time, e muito menos um jogador desafiar o comando do treinador durante uma partida e tudo ficar como se não houvesse acontecido nada. É preciso neste momento que o presidente do Cruzeiro tome uma postura mais rígida para que o time volte para os trilhos e reencontre o caminho das vitórias, pois se algo de fato não for feito agora, depois poderá ser tarde demais.