Ladroaldo, na partida entre Cruzeiro e São Paulo o árbitro deu um pênalti para o time paulista que não existiu. Não entendo o porque ele fez isso, uma vez que o Fábio nem encostou no atacante. Como o senhor poderia me explicar essa marcação? "Meu caro, ao contrário do que pensa o árbitro marcou a penalidade de forma muito correta! Ele fez o que eu chamo de interpretação intencional do lance. Sendo assim, na ótica do Juiz o Fábio teve a intenção de fazer o pênalti. Se o goleiro do Cruzeiro acertou o atacante do São Paulo ou não; isso não vem ao caso - afinal o que vale é a intenção! Ou você nunca ouviu este velho ditado"?
A unica intenção que eu conheço e a de prejudicar o time, isso sim eu conheço...
ResponderExcluirIsso é verdade. Esta na regra e além do mais a regra é clara. Essa regra só é válida contra os times de Minas e principalmente contra o Cruzeiro. Brincadeira como esses juizes são tendênciosos.
ResponderExcluirAhhhhhhh com essa explicação tão convincente do nosso caro Ladroaldo, pude então, satisfazer todas as minhas dúvidas. Mas convenhamos, se fosse contra o Corinthians ele marcaria ??? Duvido !!! hehehehe.
ResponderExcluir