domingo, 27 de novembro de 2011

Eu não acredito em milagres! 28/11/2011


Há pouco tempo atrás eu e minha namorada tivemos uma discussão na qual ela me fez uma pergunta que na hora a minha resposta foi sim, mas na verdade o que sentia era totalmente o oposto. Ela havia me perguntado se eu tinha fé, o que prontamente respondi positivamente. Entretanto, para a minha tristeza a resposta foi apenas da boca para fora. Desde então, tento enfrentar este dilema que para a minha decepção tenho ficado cada vez mais descrente tendo em vista fatos acontecidos na minha vida (que quero deixar claro que não estão relacionados em nada com futebol!), ou seja: EU NÃO TENHO FÉ! É difícil e triste admitir isso, mas atualmente este é o meu sentimento em relação à maior parte das coisas. Bem; contei este fato para poder explicar o porquê da opinião que tenho sobre a permanência do Cruzeiro na Série A do Brasileirão. Na minha ótica, o time da Toca da Raposa já está rebaixado! Sejamos práticos: Um time que não conseguiu vencer nenhum outro dos que estão atrás dele, que vem apresentando um futebol medíocre e tecnicamente limitado, não tem a menor chance diante de seu maior rival que ao contrário, está em franca ascensão e apresentando um futebol vistoso e muito competitivo. Para piorar o Cruzeiro perdeu para a sua última partida diante do Galo, que infelizmente para mim será também a última na Série A,  os dois únicos jogadores do seu elenco que realmente dão sangue, que sabem jogar futebol e que acima de tudo são decisivos - o goleiro Fábio e o meia Montillo. Perdoe-me, mas somente um milagre salva o Cruzeiro na última rodada, e como há uma forte relação entre milagres e fé, como havia descrito acima, infelizmente hoje eu não sou um homem de fé, e assim sendo eu não acredito em milagres!  

Um comentário:

  1. É duro sentir na pele o que é ser Atleticano, neh colega? O Galo sempre nos coloca nessa situação, mas nós sempre acreditamos e apoiamos ele até o fim!!!
    Acho que o jogo de domingo será um divisor de águas para a fama da torcida do Cruzeiro, a de sempre apoiá-lo nos bons momentos que o time se acostumou a vivenciar... mas não jogue a toalha ainda, dependendo dos resultados, o Cruzeiro se mantém na série A mesmo se perder pro Galo... relaxa...

    ResponderExcluir