quinta-feira, 26 de julho de 2012

Trabalho, trabalho e mais trabalho 26/07/2012


Após o jogo de ontem o Cruzeiro mostrou uma fragilidade preocupante. Totalmente desajeitado e desorganizado em campo, o time mineiro deixou de cabelo em pé os seus torcedores que já passaram a reavaliar a atuação de determinados jogadores que outrora eram unanimidade como o meia Montillo por exemplo. O Corinthians foi superior em praticamente todo o jogo, e de forma muito segura mostrou que tende a crescer no decorrer da competição. De acordo com o técnico Celso Roth, o principal problema da Raposa é ter que organizar uma equipe que está sendo montada com a competição em andamento. Convenhamos que ele tem toda a razão, afinal em uma competição tão difícil e com times já estruturados fica muito complicado acertar uma equipe durante o andamento do campeonato. Guardadas as devidas proporções, é o mesmo que tentar trocar um pneu de um veículo com o mesmo rodando. Roth terá muito trabalho para reestruturar o Cruzeiro e principalmente recolocá-lo como um time competitivo e que impõe respeito em seus adversários, o que não vem acontecendo há um bom tempo.

2 comentários:

  1. Meu amigo Adroaldo vamos deixar de ser formais, e bonzinhos, o Celso Roth está perdido, e confessa sua imcopetência no próprio jogo. Por que ele não está fazendo o que ele mesmo disse, organizar a defesa e soltar o time aos poucos? põe Fabinho tira Fabinho, deixa Tinga fora de um Jogo destes.. Tenha paciência, estou achando que tem problema de jogadores veteranos com o técnico. Aja vista o mau astral do goleiro e capitão Fábio...E a diretoria? Onde está a diretoria? Onde está aquele time que derrotou o Vasco e jogou bem contra o São Paulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É senhor Elmir, concordo que o treinador está meio perdido, mas um dos problemas é a limitação do elenco que ele tem nas mãos. Passei a frenquentar os treinos na Toca e pude notar que há alguma coisa no ar. Não posso afirmar se há algum jogador ou jogadores que estejam "destoando" das idéias do treinador, mas que o time parece estar na base do "cada um por si" parece. Concordo em termos com o senhor com relação ao treinador, afinal de contas ele não entra em campo e nos treinamentos vejo que ele chega a trabalhar a marcação a exaustão, porém quem deve realizar o que é feito nos treinos (os jogadores) não estão fazendo nos jogos. E convenhamos que falta ao Cruzeiro material humano para se realizar uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, pois é difícil se fazer laranjada quando se tem apenas limões.

      Excluir