Caro Ladroaldo, quando um árbitro brasileiro vai apitar um jogo de Copa do Mundo, quais cuidados ele deve ter? "Bem, isso depende muito da importância da partida em que vai atuar. Por exemplo, se ele vai apitar um jogo que não fede e nem cheira, onde as duas equipes não tem muita tradição como um Japão e Coreia do Sul, ele apita mais à vontade, com menos pressão. Agora se por acaso ele for apitar algum jogo que tiver a participação de alguma seleção de expressão como por exemplo um confronto de quartas de final entre Argentina e Costa do Marfim; ele deve se concentrar muito, afim de não cometer nenhum erro que possa prejudicar a Costa do Marfim - afinal; se este árbitro brasileiro for capaz de expulsar o Messi, marcar pênalti contra "LOS ERMANOS" e garantir a eliminação Argentina, com certeza desfilará em carro aberto e será condecorado assim que colocar os pés no Brasil"!
OBS: Gostaria de agradecer ao meu amigo Paulo Werner pela nova arte do TÁ NA REGRA que ficou sensacional! Além de ilustrador, PW é um grande chargista. Acesse e conheça mais sobre o trabalho deste espetacular artista mineiro através do www.pwdesenhos.com.br ou confira suas charges no www.pwdesenhos.blogspot.com
Prezado Ladroaldo, gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e fazer uma pergunta: Porque um jogador que faz gol não pode tirar a camisa na comemoração? Abraço.
ResponderExcluirCarlos Eduardo de Moura.