Foto: Rafaella Mazoni
A torcida do Cruzeiro está eufórica com o time que vem apresentando um crescimento notório em relação ao futebol medíocre da temporada passada. A Raposa está resgatando a sua tradição de sempre formar elencos competitivos e através de seu diretor de futebol Alexandre Mattos, a todo instante busca uma melhor qualificação técnica do grupo para que o Esquadrão Azul do Barro Preto possa enfrentar os chamados “grandes do nosso futebol“ de igual pra igual. O técnico Marcelo Oliveira conseguiu introduzir uma mentalidade vencedora em seus atletas, que estão focados e acima de tudo muito dispostos a recolocar o time celeste na prateleira de cima, ou seja, a reconquistar títulos de expressão o que é e sempre foi o grande diferencial do Cruzeiro.
Na busca incessante para atingir os objetivos traçados nesta temporada, o último reforço que desembarcou em Confins e seguiu direto para a Toca 2 foi o zagueiro Dedé, que pelo que pude apurar formará a dupla de zaga titular ao lado de Bruno Rodrigo.
Esta ultima contratação surpreendeu muita gente devido ao fato dos valores anunciados, principalmente por se tratar de um jogador de defesa, mas afirmo a você que não irá parar por aí, ainda haverão outras boas novidades até o meio do ano, quem viver verá!
O Cruzeiro está se encaixando e ainda falta muito, mas muito mesmo para o time ficar da maneira que a torcida e principalmente o técnico Marcelo Oliveira quer, mas as perspectivas são as melhores possíveis! Cruzeiro sempre!
Cruzeiro não precisa de jogador , precisa de titulo , mesmo tendo uma historia tão grande e valiosa ! Eu sou CRUZEIRO e meu sentimento não vai parar !
ResponderExcluirO Lerdão, como você ganha títulos com jogador ou com gandula? Presta atenção! Quanto mais jogadores melhor...
ExcluirPrecisa de jogador não, entra com os massagistas, roupeiro, porteiros em campo.
ResponderExcluirConcordo com você, Adroaldo. O Cruzeiro tem muita coisa para melhorar, mas pelo menos mostra estar no caminho certo. Diretoria precisa continuar com tranquilidade para trabalhar e administrar a equipe.
ResponderExcluir