quinta-feira, 2 de maio de 2013

Mesmo vencendo, Cruzeiro não evita o segundo jogo

Foto: Gabriel Borges / VIPCOMM
Na noite de quarta-feira, dia primeiro de maio, o Cruzeiro foi até o Rio de Janeiro e enfrentou o Rezende em partida válida pela Copa do Brasil, e quem esperava uma classificação fácil da Raposa acabou quebrando a cara.
O time da Toca não estava em uma noite inspirada e mesmo criando várias oportunidades balançou as redes do time carioca por duas vezes apenas, e acabou tomando um gol que provocou a partida de volta em Minas Gerais.
O Cruzeiro chegou a ter o placar que precisava para eliminar o segundo jogo ao estar vencendo por 2 a 0 com gols de Everton Ribeiro e Nilton que assinalou seu primeiro tento com a camisa estrelada. Porém, quando a classificação parecia garantida, aos 31 minutos da etapa complementar em um lance de azar, o time Celeste acabou sofrendo o gol. Em uma jogada despretensiosa Guto disparou contra o gol de Fábio, a bola desviou no zagueiro Léo e foi morrer no fundo das redes estreladas.
Com o placar final em 2 a 1 para o Cruzeiro a classificação só poderá de fato ser comemorada no dia 22, no Mineirão, onde o time da Raposa poderá até perder por 1 a 0 que seguirá a diante em busca do pentacampeonato na competição. O Cruzeiro é favorito sem sombra de dúvidas, mas vale lembrar para alguns torcedores que se deixam levar pela empolgação e pela fase maravilhosa em que o time se encontra que cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário