sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Chuva de Gols 22/01/2010

O Campeonato Mineiro foi aberto na última quarta-feira 20, no Mineirão, onde o Cruzeiro goleou a equipe do Uberlândia.
Embaixo de muita chuva, a equipe do técnico Adilson Batista mostrou que o ataque será o ponto forte do time para as competições deste ano.
O destaque celeste foi o atacante Kléber que marcou 3 gols e ainda errou um pênalti no primeiro tempo. Durante a partida ficou claro que acabou aquele desconforto que havia entre a torcida cruzeirense e Kléber o Gladiador Azul, que recebeu muitos aplausos e incentivos, que foram retribuídos com boas jogadas e gols.
Um outro ponto que chamou a atenção foi a concentração e seriedade dos atletas do Cruzeiro que mesmo com a vitória praticamente definida no início do segundo tempo, mantiveram o respeito ao time do Uberlândia e foram para cima e ampliando ainda mais o placar do jogo.
Com a vitória tanto os jogadores quanto a torcida do Esquadrão Azul do Barro Preto estão confiantes e animados para o próximo e difícil compromisso do time que será dia 27, na cidade boliviana de Potossi contra o Real Potossi pelo primeiro jogo da Pré-Libertadores.
Se o Cruzeiro entrar com o mesmo empenho e atitude que teve diante do time do Uberlândia certamente virá da Bolívia com vantagem para decidir a vaga no Mineirão e entrar na fase de grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário