terça-feira, 5 de outubro de 2010

Cuidado com o Cuca 05/10/2010

Lutando diretamente pelo título, o Cruzeiro vem embalado para pegar o Atlético Paranaense na Arena do Jacaré. Focado e entrosado, o time Celeste tentará mais um triunfo que pode em caso de tropeço de seus dois concorrentes diretos, deixá-lo em condições ainda mais parelhas na briga pela ponta da tabela. O time do técnico Cuca está mostrando um futebol convincente e ao contrário do que alguns imaginavam, como Maurício da Padaria e Matheus filho de Rodrigo da Tak Tur, a derrota de 4 a 1 para o Santos não abalou o Esquadrão Azul do Barro Preto. A fase está tão boa que de acordo com os responsáveis pelo departamento de futebol, Cuca ainda terá à sua disposição no momento mais crucial da competição, todos os jogadores que estão no departamento médico como Wellington Paulista, Gilberto, Jonathan e Leonardo Silva, o que com certeza irá favorecer e muito na reta final do certame nacional.
Ao contrário da Raposa, o time do Galo começa a entrar em uma fase onde não há mais tempo para corrigir seus erros, afinal; faltando apenas 12 rodadas, Dorival terá que literalmente fazer mágica no comando alvinegro para evitar mais uma vez o descenso da equipe. O Atlético Mineiro terá um confronto direto contra o seu xará goianiense que está 4 pontos à sua frente. Com isso, ao Galo só resta a vitória, afinal qualquer outro resultado pode de fato fazer com que a situação se torne irreversível.
Na época em que o Cruzeiro anunciou a vinda de Cuca, muitos mostraram insatisfação e rejeição com sua vinda, enquanto outros tripudiaram sobre a contratação do comandante Celeste. Como eu havia dito antes, era preciso esperar o início do trabalho, para aí sim poder se dizer se ele é ou não um bom profissional. Luxemburgo que era até antes de dirigir o Galo o melhor técnico do país, hoje por muitos passou a ser considerado um treinador obsoleto, ultrapassado. Vai entender né? Enfim, agora é esperar os próximos jogos e ver o que poderá acontecer com os dois representantes mineiros no brasileirão.

Charge: Paulo Werner

Nenhum comentário:

Postar um comentário