quinta-feira, 4 de agosto de 2011

TROFÉU COALHADA 14ª RODADA


E O TROFÉU COALHADA DA 14ª RODADA VAI PARA:

AMÉRICA: Ao contrário do que todos esperavam, o América deu muito trabalho ao Corinthians que é o líder da competição. Mesmo tomando um gol relâmpago, o Coelho foi para cima e conseguiu empatar. Infelizmente, o América sofreu um gol que foi no mínimo polêmico - e neste lance perdeu por reclamação o lateral-esquerdo Gilson, que está levando o TROFÉU COALHADA por ter prejudicado o time mineiro. Com a expulsão de Gilson, o América perdeu a chance de reagir, afinal com um homem a menos as coisas ficaram ainda mais difíceis.

ATLÉTICO: Já no Galo, quem ganhou o TROFÉU COALHADA de forma unânime foi o volante Giovanni Augusto. Ele mal havia entrado em campo e de cara cometeu um pênalti que quase custou a derrota ao Atlético. Para a sorte de Giovanni, o zagueiro Leonardo Silva no apagar das luzes empatou para o Galo evitando a derrota para o Grêmio no Olímpico.

CRUZEIRO: Pelo Cruzeiro quem foi muito mal foi o atacante Wallyson, que esteve simplesmente irreconhecível em campo. Ao contrário de atuações anteriores, ele não conseguiu arrumar nada em campo ficando abaixo da critica. Por sua atuação medíocre, ele está levando pelo lado da Raposa o TROFÉU COALHADA da 14º rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário