quarta-feira, 29 de maio de 2013

No caminho certo

Washington Alves/VIPCOMM
O Cruzeiro fez uma ótima estreia no Campeonato Brasileiro no último domingo 26, quando massacrou a equipe do Goiás vencendo o jogo na Arena Independência por cinco tentos a zero. O time mostrou que vem evoluindo muito em pontos que outrora não era tão eficaz como em lances de escanteio, dos quais saíram três dos cinco gols marcados pelo clube celeste.
Ultimamente muitos me perguntam se podem esperar uma campanha convincente do time cruzeirense este ano, e o que tenho dito é exatamente o que tenho visto nos treinamentos realizados na Toca da Raposa 2. Vejo um grupo fechado e com muita vontade de conquistar títulos, além de muito empenho e dedicação dos atletas nos treinamentos. Presencio muita harmonia entre comissão técnica e elenco e principalmente um apoio incondicional da torcida que vem fazendo a diferença principalmente nos jogos no Mineirão. Certeza de títulos, assim como qualquer outro repórter que tem o mínimo de juízo não tenho, afinal há uma série de fatores que precisam conspirar a favor para que isso ocorra, mas sem sombra de dúvidas e sem medo de errar,  afirmo que esse time irá dar muitas alegrias aos torcedores, pois tem um bom elenco que crescerá muito ainda técnica e fisicamente, e realizando um comparativo com as outras agremiações não fica atrás dos chamados “grandes” do Brasil.
Vale lembrar também que ao contrário do que muitos afirmam ao dizerem que o Cruzeiro ainda não jogou contra nenhum grande time, eu discordo veementemente, afinal o time do técnico Marcelo Oliveira enfrentou por três ocasiões o Atlético Mineiro que sem sombra de dúvidas é disparado o melhor time do país na atualidade, e mesmo perdendo uma partida que lhe custou o título estadual, o Cruzeiro conseguiu obter duas ótimas vitórias com um elenco que possui apenas cinco meses de formação, o que me leva a crer que o time de fato está no caminho certo. Para quem quiser dar  suas opiniões, críticas e sugestões basta seguir-me pelo Twitter: @adroaldoleal

Nenhum comentário:

Postar um comentário